terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E 2010?

Fim do ano está chegando, e como em todos os anos, sempre fico com aquela sensação de 'mais já!?'.
Estava fazendo o meu levantamento de leituras deste anos e cheguei a conclusão de que li beem menos do que no ano passado (em que li 44 livros). Fiquei me perguntando o que mudou e a conclusão de que TUDO mudou.
Ano passado foi o ano em que mais participei de palestras, encontros, cursos, vi vários filmes, peças de teatro, conheci muitas bandas legais e li vários livros. Foi um ano culturalmente relevante, devo assim dizer... Porém, eu ainda não trabalhava, só estudava mesmo. Comecei a trabalhar em Novembro do ano passado.
Esse ano além de trabalhar na Revista Alvo, eu trabalhei no FSM como imprensa pelo projeto da Belém Expandida e na parte de conscientização ambiental com o VEM, trabalhei na Alvo até Junho como produtora da revista, depois trabalhei uma semana como monitora no Peabiru na Semana do Meio Ambiente (também com conscientização ambiental), nos meses de outubro e novembro estive na FAMEP através da Andesa trabalhando na coordenação da equipe de mobilização do I Congresso das Cidades Amazônicas e agora (no mês de Novembro) estou trabalhando no Ministério Público para o projeto o Ministério Público e a Comunidade. Além disso este ano peguei uma monitoria muito legal na ExpoDesign e na coordenação de estrutura e logística no Erecom. Com tantos trabalhos, projetos, prazos, cobranças e cabelos em pé, era de se esperar que eu não tivesse tanto tempo para ler como no ano que se passou. Mas com certeza, profissionalmente eu ganhei muito mais este ano.
Ano que vem eu espero ler mais e trabalhar mais. Será que dá? Como será que vai ser 2010?

Nenhum comentário: