segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Formação Cineclubista


Começa hoje a Oficina de Formação Cineclubista ofertava pela INOVACINE. A oficina irá até o dia 27 de agosto, das 9h às 12h e além de aprofundar os interessados na História do Cinema tem como finalidade capacitar pessoas para a criação de cineclubes (da pré a pós produção).

E das 14 às 18, complementando as aulas da manhã, mas sendo um evento a parte, a programação de filmes escolhida seguirá o viés da maldição.

"Sabemos que um dos papéis que este profissional (cineclubista) deve assumir perante a sociedade é o de trazer à luz obras raras. Se nem o circuito comercial, nem o alternativo, nem as locadoras disponibilizam certo material que é essencial ao público em geral que deseja conhecer realmente o cinema, é responsabilidade do cineclubista iluminar tais trevas."

O INOVACINE convoca todos os interessados. As inscrições podem ser feitas por e-mail (comunica@fapespa.com) com o assunto INSCRIÇÃO, e, no conteúdo, apenas o nome completo e o contato telefônico. Qualquer dúvida ligar para 8114-8146 e falar com Francisco Weyl, assessor de comunicação da Fapespa e coordenador do INOVACINE.


Oficina de Formação Cineclubista
BELÉM: Fundação Tancredo Neves - Centur - Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt,650, Térreo) - Dias 23,24,25,26 e 27 de agosto de 2010 / Hora: 9h às 12h; 14h às 17h.

IGARAPÉ-AÇÚ: UEPa - Dias: 20,21 e 22 de agosto de 2010 / Hora: 9h às 12h; 18h às 21h.

Realização: INOVACINE / Parceria: FAPESPA/APJCC - Entrada franca.

Um comentário:

Mayara Gomes disse...

Isso é presente pra mim?? *_*
Quero fazer um de moda tambéeem, bora fazer?