segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012


Oi 2012, você é um ano de vitória, eu creio!
Tantas coisas aconteceram desde minha ultima postagem... a mais legal de todas foi que eu me formei e meu tcc ganhou o prêmio de monografia do curso (ai como eu sou cdf! #todaschora).
Nos ultimos dois semestres do curso ficou dificil postar por aqui pois todas as minhas palavras foram usadas no tcc e eu fiquei sem repertório... Ê! Tá, eu tava com preguiça! :P
Mas como eu voltei a ler meus feeds, a vogue e me converti (Glória a Deus!), agora o que não me falta são palavras e referências para compartilhar. Inclusive lá na igreja eu assumi o Ministério de Comunicação e faço a newsletter semanal e a revista Belém Crentes.

Nas minhas resoluções para o ano de 2012 está além de perder 5 kilos postar semanalmente no blog. Não sei qual vai ser mais difícil! hehe :)

Nenhum comentário: