segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esmalte Make B



Testei essa semana o esmalte Ocean Drive da coleção Miami Sunset, da linha Make B de O Boticário e adoreeei! O esmalte dura muito.
Quando eu passei a primeira camada achei ele meio ralo e pensei que não ficaria muito bom, mas me enganei. Na segunda camada ele cobre com eficácia a unha sem ficar meio grosso, ou seja, deixa uma camada fina, mas encorpada de cor. Amey!
E o melhor, ele demora muuuuuito para descascar.
Eu pinto a minha unha de duas a três vezes por semana, pois sempre tem esmaltes como Colorama e Risqué que descascam com dois dias, ou os da Revlon que duram uns 4 dias. Mas esse durou uma semana sem descascar! É um recorde, e ganhou meu coração.
Recomendo os esmaltes Make B, duram na unha e proporcionam uma esmaltação perfeita!
Mas será que toda linha é assim mesmo? Vou testar hein!

Nenhum comentário: