segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unhas fortes


Gostaria de contar pra vocês o segredo das minhas unhas compridas, chama-se Salva Unha da Passe Nati.
Sempre tive problemas em deixar a unha crescer pois ela descama na ponta, repucha e quebra ou lasca pela lateral. Esses fortalecedores, casca de cavalo e derivados nunca resolveram muito bem o problema. A uns anos atrás descobri os recuperadores de unha da Passe Nati, um com queratina e o outro com cálcio e percebi que elas pararam de quebrar um pouco, mas ainda lascavam muito, e uns meses atrás descobri o Salva Unha.
Não sei bem como ele funciona, mas minhas unhas não lascam mais, e crescem tanto que tenho que cortá-las de vez em quando.
Salva Unhas eu recomendo! Quem sabe assim minha compra do fortalecedor da Mavala espera mais um pouco :)
Na foto estou usando nas unhas o Vento da linha de flocados da Ludurana sobre o Ouro Nude, que é o número 02 daquela edição limitada Fast Fashion da Risqué (lembram do n01? Aquele preto fosco bapho que ninguém encontra mais? Hehe).

Um comentário:

Eliane disse...

Suas unhas são lindas,adorei a dica
já usei de tudo e nada adiantou.
Vou tentar este salva unhas, valeu!!!