sexta-feira, 9 de abril de 2010

Revolução da Colher



Nós, os Revolucionários da Colher, rejeitamos tudo o que é prejudicial para nossa saúde e bem-estar do planeta em geral. Nos responsabilizamos por conscientizar a humanidade para frear o banho de sangue que está sofrendo nossa Mãe Terra, com cada ato que apóiao consumo de carne, implicando uma violência desnecessária contra os animais.

Temos o direito de saber o que comemos, qual é a sua procedência , quem o produz, e que conseqüências trazem para nós. Podemos e devemos escolher o que nos convém.

A VERDADEIRA REVOLUÇÃO COMEÇA EM NOSSO PRATO!

Antes de lamentar-nos pela injustiça do mundo, optamos primeiro por olhar a dor que nós mesmos estamos causando. Um membro da Revolução da Colher é um vegetariano estrito, e não toca na vida de nenhum animal incluindo aves e peixes.

A Revolução da Colher apela a voltar a comer em família, comida que agradecemos e até oferecemos ao Criador e/ou a Mãe Natureza que está nutrindo-nos e mantendo a todos; dando preferência as comidas preparadas em casa ao invés das pré-industrializadas.

Os Revolucionários da Colher estão comprometidos a entregar um variado material didático que auxilie na mudança da Consciência das pessoas ao vegetarianismo e à uma Consciência de responsabilidade com nossa existência. Para este propósito projetamos editar variados materiais gráficos, como revistas, panfletos, artigos, poemas, canções, etc. Estaremos divulgando em locais públicos, universidades e diversos eventos, para colocar ao alcance de todos este material de divulgação.

Essa revolução é diária, persistente e efetiva, de resultados imediatos. Além disto não se necessita de armas, não se corre riscos e nela podem participar todas as pessoas de nobres fins.
É hora de acordar. A hora de comer é a hora da Verdade!

Se não és parte da solução,
ja és parte do problema.

Para conhecer mais acesse o blog da Revolução da Colher.

Nenhum comentário: